sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lançamento da Mundo Magazine

Neste Segunda-feira dia 04/10/2010 todos os brasileiros poderão desfrutar de uma experiência inovadora, além de saber as novidades que giram o mundo.

Um dos web sites mais revolucionário no Brasil, a MUNDO MAGAZINE chega para oferecer uma diversidade de produtos de alta qualidade e pretende se tornar uma referência no setor varejista da internet.

Garantindo a segurança nas transações através de sofisticados softwares, a MUNDO MAGAZINE oferece muitos produtos com exclusividade, sendo que a agilidade na entrega e a precisão de informações sobre os produtos comercializados tornaram-se as nossas marcas registradas. Artigos high-tech, com tecnologia de ponta, além de uma grande diversidade de produtos em dezenas de outros segmentos podem ser encontrados a venda em nosso site. Aproveite a oportunidade de saber o que está na moda no mundo e seja moderno - compre na MUNDO MAGAZINE!!!!

Ateste a qualidade dos nossos serviços e produtos, eficientes desde o contato inicial até a entrega de seu pedido.

Nossa Missão:
Atender as necessidades dos nossos clientes, oferecendo soluções diferenciadas em tecnologia, por um preço justo, com um lucro adequado, para possibilitar o crescimento constante da empresa e a busca por um mundo melhor e, com isso, permitir que os nossos funcionários e demais pessoas que nos ajudam alcancem seus objetivos pessoais.

Nossa Visão:
Investir no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores buscando alcançar crescimento financeiro, know-how, excelência em tecnologia e qualidade nos processos internos.

Nossos Valores:
- Confiança - (Interna e Externa);
- Priorizar o cliente - (Sempre);
- Eficiência - (nos Processos);
- Inovação, Know-How e Suporte Superior;
- Busca por um mundo melhor (Preocupações Sociais e Ambientais).

2 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de comprar com vcs a algum tempo atrás e gostei muito do atendimento que deram. Acabei encontrando o blog de vcs por acaso e estarei junto nesta reinauguração.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia, você poderia me indicar uma impressora para algodão 100%?

    estou em dúvida sobre as pigmentadas da Epson: TX320f ou T50 ou T33

    Qual delas você compraria para utilizar em suas estampas?

    ResponderExcluir